Prefeitura e Cemig reparam danos do temporal deste sábado

23-01-2022

A Prefeitura de Araxá informou que equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos estão realizando limpeza das vias que ficaram em situação mais crítica, bem como a retirada de árvores e galhos que obstruíram ruas e calçadas após o temporal deste sábado.

A Defesa Civil também está prestando apoio nas áreas mais prejudicadas.

Confira a Nota da Cemig

A Cemig informa que registrou diversas ocorrências no município de Araxá em decorrência da forte tempestade que atingiu a região neste sábado (22/01), com chuvas intensas acompanhadas de rajadas de vento de até 90km/h no período de 15h e 16h. Entre as áreas mais afetadas, podemos destacar Aeroporto, Camuá, Bela Vista e, de maneira mais geral, parte do Centro e da região Leste da cidade. 

Imediatamente, equipes da companhia passaram a atuar para restabelecer a energia aos clientes afetados no menor tempo possível. Para os clientes que ainda não foram religados, o restabelecimento se dará de maneira gradual ao longo da noite de hoje. A companhia informa que, para atendimento às ocorrências no sistema elétrico, prioriza sempre casos de urgência e os que podem representar risco à população, como cabos partidos e árvores, galhos ou objetos sobre a rede.

Ascom PMA